A Sociedade Criacionista Brasileira tem mantido contacto, já há algum tempo, com um entusiasta divulgador das atividades criacionistas em âmbito mundial, o especialista em programação de computador Paul Abrahamson.

Formado em História e Geografia, com aperfeiçoamento em Geologia, Arqueologia, Contabilidade, Direito e Línguas Alemã e Japonesa (que maravilha a flexibilidade do sistema educacional norte-americano!), morou durante 3 anos na Alemanha, 5 anos no Japão, e em diversos Estados americanos.

Na divulgação do Criacionismo, mantém contatos com numerosas entidades diretamente e através do “site” www.creationism.org. É de admirar não só a sua versatilidade, como também o seu idealismo, fornecendo às organizações criacionistas, gratuitamente, interessante material com notícias atualizadas, informações importantes, e sugestões variadas para a sua adequada divulgação.

Desejamos expressar aqui, publicamente, a nossa gratidão a este verdadeiro apóstolo do Criacionismo, agradecendo a ele todo o material que nos tem enviado durante os últimos quatro anos, e formulando a ele nossos melhores votos de sucesso e ricas bênçãos nesse seu louvável empreendimento.